22Março2019

NOTÍCIAS GERAL Interação na internet através do novo site da Rede Cuidar

farmacias-de-plantao

Interação na internet através do novo site da Rede Cuidar

A ferramenta possibilita obter dados sobre a estrutura, número de unidades, municípios atendidos e população a ser contemplada

Interao-na-internet-atravs-do-novo-site-da-Rede-Cuidar

Visando ampliar e melhorar o atendimento médico aos capixabas, a Rede Cuidar está com uma nova ferramenta para que o internauta interaja na internet, acesse o novo site da Rede Cuidar desenvolvido pela Prodest.

Na página, o internauta pode obter dados sobre a estrutura da Rede Cuidar em relação ao número de unidades, municípios atendidos e população a ser contemplada.


Fique EM DIA com notícias relacionadas

 Paulo Hartung nomeia delegados e escrivães aprovados no último concurso da Policia Civil

 Realidade dos recursos hídricos no Estado é apresentada à sociedade em São Mateus


Além disso, pode baixar publicações que abordam procedimentos sobre diversas especialidades (Urologia, Dermatologia e Proctologia) e doenças (hipertensão, diabetes, entre outras).

Outro serviço é possibilitar o download de livros com um foco mais direcionado para os profissionais de saúde. Os visitantes também podem conferir notícias e acessar a galeria de fotos sobre eventos dessa nova iniciativa da Sesa

Na seção Perguntas Frequentes, é possível tirar diversas dúvidas sobre o funcionamento da Rede Cuidar e ler dicas úteis sobre os cuidados com a saúde e o Movimento 21 Dias – ação do Governo do Espírito Santo que incentiva as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. 

Saiba mais

A Rede Cuidar faz parte do Programa Prioritário de Governo “Ampliação e Modernização da Rede de Saúde” e consiste em um novo modelo de cuidado à saúde, que vai oferecer ao cidadão um atendimento mais próximo e humanizado.

O objetivo é estruturar pontos de atenção de média complexidade que darão suporte e qualificação aos atendimentos primários à saúde.

Com a implantação da Rede Cuidar, haverá diversos benefícios para os capixabas como:

- ampliação da oferta de consultas e exames;

- proximidade do serviço com o usuário;

- redução do tempo de espera para realização de consultas e exames;

- e atendimento mais próximo de casa e qualidade na prestação dos serviços.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter