23Setembro2019

NOTÍCIAS ESPORTE Conheça os campeões do Campeonato das Escolinhas de Futebol de Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Conheça os campeões do Campeonato das Escolinhas de Futebol de Linhares

As equipes campeãs levaram para casa os troféus em homenagem ao popular "Estrelinha"

Conhea-os-campees-do-Campeonato-das-Escolinhas-de-Futebol-de-Linhares

Os familiares e amigos lotaram o Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, no último sábado (31), para conhecer os campões das três categorias do Campeonato das Escolinhas de Futebol de Linhares. Na disputa do Sub 11, o Arena Futebol Clube levou a melhor e conquistou o bicampeonato do torneio.

Já o grande campeão das categorias do Sub 13 e 15, foi o Flamengo do Canivete. As equipes campeãs levaram para casa os troféus em homenagem a Sebastião Alves dos Santos o popular "Estrelinha", que além de desportista amador, atua como treinador de futebol amador do projeto 'Talentos do Esporte' da prefeitura.

A final do Sub 11 foi disputada entre Arena Futebol Clube e Leão Esporte Clube. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 3 a 3. Nos pênaltis o Arena venceu por 5 a 4 e se consagrou bicampeão do torneio. Na disputa do Sub 13, o Flamengo do Canivete foi campeão ao vencer a equipe do Belo Recanto por 1 a 0. Já a decisão do Sub 15, o rubro-negro conquistou o título em cima do time do Center Norte nas penalidades, por 4 a 3. No tempo normal, o jogo terminou tudo igual, 2 a 2.

O meio campista da equipe do Arena, João Henrique, destacou a importância de conquistar o bicampeonato da categoria Sub 11. "Mais um ano estamos aqui garantindo o título para o clube. Isso tudo é resultado de muito trabalho e dedicação de cada um dos nossos jogadores dentro de campo. Além disso, o título nos incentiva para a conquista do tri na próxima temporada", afirmou o atleta.

"Estou muito feliz e emocionado por ser campeão de uma competição tão disputada como esta. Esta conquista mostrou que temos capacidade e talento para a conquista de novos campeonatos", destacou o atleta Caic Piloni, campeão pelo Flamengo na categoria Sub 13.

O capitão do Flamengo, Marcos Paulo, que foi campeão pela categoria Sub 15, disse que foi uma final muito disputada. "Foi um jogo muito pegado. Jogamos contra uma equipe muito forte e experiente. Mas mesmo assim, conseguimos jogar um bom futebol e levar a decisão para os pênaltis. Graças a Deus levamos a melhor nas penalidades e conquistamos o título para esta torcida maravilhosa", frisou o capitão.

Artilheiros

Pela categoria do Sub 11 o artilheiro foi o atacante, Davi Fioli, da equipe do Belo Recanto, com 11 gols marcados. Pelo Sub 13 o artilheiro foi o atacante, Gustavo Evangelista, do time do Flamengo do Canivete, que balançou a rede 12 vezes. Já pelo Sub 15 o atacante, Mateus Silva, do Arena Futebol Clube, carimbou o gol oito vezes e foi o artilheiro da competição. Todos eles foram premiados com troféus.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.