21Setembro2018

NOTÍCIAS ESPORTE Favoritos ao título, Brasil e Alemanha tropeçam na estreia
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Favoritos ao título, Brasil e Alemanha tropeçam na estreia

Philippe Coutinho marcou o gol brasileiro no empate contra a Suíça; Alemanha é derrotada pelo México

Favoritos-ao-ttulo-Brasil-e-Alemanha-tropeam-na-estreia

Brasil e Alemanha estrearam na Copa do Mundo da Rússia neste domingo (17), mas o resultado não foi o esperado para dois dos favoritos ao título mundial.

O Brasil iniciou sua participação na Copa conquistando apenas um ponto e decepcionou os torcedores. Os comandados de Tite ficaram apenas no empate com a Suíça por 1 a 1. Com atuação discreta de Neymar, os brasileiros abriram o placar ainda no primeiro tempo com um golaço de Philippe Coutinho. No início do segundo tempo, no entanto, Zuber empatou de cabeça para os suíços. Melhor no primeiro tempo, o Brasil não conseguiu impor seu ritmo após o gol da Suíça, que equilibrou o jogo com uma boa marcação.

Com o empate, Brasil e Suíça ficam empatados na segunda colocação do grupo E. A Sérvia lidera com três pontos após a vitória sobre a Costa Rica, que está na lanterna.

Porém, não foi só o Brasil que tropeçou. A Alemanha, atual campeã mundial, foi surpreendida pelo México. Apesar dos germânicos terem o controle durante praticamente toda a partida, os mexicanos usavam e abusavam do contra-ataque. Em um deles, após receber o passe de Chicarito Hernandéz, Lozano fez o gol da vitória histórica dos mexicanos. Os alemães bem que tentaram, mas não conseguiram chegar ao empate.

Na primeira partida do dia, Sérvia e Costa Rica se enfrentaram. O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois times. Na segunda etapa, a Sérvia cresceu e abriu o placar aos dez minutos, em cobrança de falta de Kolarov. O lateral sérvio acertou o ângulo e não deu chances para o goleiro Keylor Navas. Com a vitória, a Sérvia conquistou os seus três primeiros pontos no grupo E, o mesmo do Brasil.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE