20Outubro2018

NOTÍCIAS ESPORTE Sexo está liberado para os jogadores da seleção durante a copa
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Sexo está liberado para os jogadores da seleção durante a copa

'Sexo é uma coisa natural, fisiológica, eu não vejo problema', afirmou o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar

Sexo-est-liberado-para-os-jogadores-diz-mdico-da-seleo

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou na quinta-feira (7) que o sexo está liberado para os 23 jogadores convocados para defender a camisa verde-amarela na Copa da Rússia.

"Sexo é uma coisa natural, fisiológica, eu não vejo problema e acho que não deve ser criada nenhuma preocupação exagerada com relação a esse assunto", afirmou Lasmar.

"Existem momentos de folga em que os jogadores estão liberados para descansar, encontrar suas esposas e namoradas. Acho que isso faz parte e não deve ser encarado como um tabu", completou o médico responsável pela saúde dos atletas.

A liberação vai em linha com o conselho dada por Romário, campeão mundial de 1994, a Gabriel Jesus, que terá a mesma missão que ele desempenhou na campanha do pentacampeonato. “Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas”, recomendou o baixinho.

Redação Portal Linhares Em Dia

Por Alexandre Garcia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE