23Setembro2018

NOTÍCIAS ESPORTE Estádio do Vasquinho recebe a final do Torneio do Trabalhador nesta terça (1/5)
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Estádio do Vasquinho recebe a final do Torneio do Trabalhador nesta terça (1/5)

Na final da competição com 16 equipes na disputa do título terá como homenagem, Sebastião Luiz Pereira

Estdio-do-Vasquinho-recebe-a-final-do-Torneio-do-Trabalhador-nesta-tera-1-5

O maior e mais democrático evento de futebol amador de Linhares que terá a sua grande final na próxima terça-feira (01) com 16 equipes disputando o título. O evento começará a partir das 7h30min no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos.

Além de medalhas, os troféus que os três primeiros colocados irão receber será em homenagem a Sebastião Luiz Pereira que é o mais antigo dirigente do futebol amador de Linhares e atual presidente da equipe do Inter de Limeira do bairro São José. A solenidade de encerramento do torneio está marcada para as 10 horas.

Antes, neste domingo (29), nos estádios de Bebedouro e do Vasquinho, no bairro Interlagos, serão realizadas as eliminatórias V e VI da competição para a disputa das seis vagas que ainda restam para os jogos das finais. Ao todo, 34 equipes entrarão em campo em busca da classificação. Todas as partidas terão início às 07h30min.

O Torneio do Trabalhador reúne 1.880 atletas amadores entre 94 equipes, além de 200 profissionais, entre técnicos, comissões e equipes da própria Secretaria Municipal de Esportes. Todas as partidas foram realizadas em estádios da Prefeitura de Linhares.

De acordo com o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, a expectativa é grande para a grande final. Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, a competição voltou a fazer parte do nosso calendário no ano passado e agora é começar a planejar o torneio de 2019

Eliminatórias:

Nas eliminatórias I, II, III e IV as equipes classificadas para a grande final são: Ruins de Bola FC; Garotos do Nova Esperança; Estudientes FC; Master Clube FC; Audax FC (Aviso); Bengala de Ouro (Juparanã); Ferroviária (Palmital); Juventude (São José); Estrela Jr. de Baixo Quartel; Manchester FC (Bebedouro); H. Jr. do Brejo Grande; Garotos da Vila Povoação; Chapolas Futebol Clube e Resenha Futebol Clube.

Quem é Sebastião Luiz Pereira

Sebastião Luiz Pereira, tem 75 anos e morador São José. Natural de São Pedro Paraís (RJ), chegou em Linhares em 1983 e é considerado o mais antigo dirigente de futebol amador do Município. Já comandou as equipes do Liverpool, Lekespool e atualmente é o dirigente do Inter de Limeira do São José. Tem uma filha Vânia e três netos: José Luiz, Tamires eTatiane, e dois bisnetos: Luís Gustavo e Thiago Otávio.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE