19Abril2018

NOTÍCIAS ESPORTE Campeonato Rural do ES: Vasco e São Mateus ficam no empate
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Campeonato Rural do ES: Vasco e São Mateus ficam no empate

O jogo da volta será no dia 08 de abril na cidade de São Mateus

Campeonato-Rural-do-ES-Vasco-e-So-Mateus-ficam-no-empate

O Vasco de Bebedouro terá um grande desafio jogando fora de casa na próxima rodada do Campeonato Amador de Futebol Rural do Espírito Santo. Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe linharense ficou no empate de 2 a 2 na primeira partida realizada nesse domingo (25), no Complexo de Esporte e Lazer Antônio Jovita Filho.

O técnico da equipe do Vasco, Gilcimar Mendes, destaca o potencial da equipe e que os trabalhos continuarão com muito treinamento e com muito foco dentro de campo.

“Temos uma equipe competitiva e de muita qualidade. Iremos trabalhar ainda mais em cima de nossos erros, para que no próximo jogo os mesmos erros não se repitam dentro de campo e sairemos de lá com a vitória garantindo a classificação na próxima fase do campeonato”, acredita confiante o treinador.

O jogo da volta está agendado para o próximo dia 08 de abril, na cidade de São Mateus também às 14 horas, com o local da partida a definir.

O jogo

Todos os gols deste domingo foram no primeiro tempo. O time visitante abriu o placar logo aos 10 minutos com Alexandro Silvares, mas aos 23 minutos Wanderson Souza cobrando pênalti deixou tudo igual para o time da casa. A equipe linharense consegiu virar o jogo aos 31 minutos com Alexandre dos Santos, mas ainda no fim da primeira etapa acabou sofrendo o empate com Elder de Araújo Gaia marcando para a equipe mateense.

Chance de classificação

Para avançar para próxima fase a equipe precisa vencer fora de casa ou pelo menos empatar o jogo em 3 a 3. A partida só será decidida nos pênaltis se o jogo repetir o mesmo resultado do primeiro duelo.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE