15Dezembro2017

NOTÍCIAS ESPORTE Competição das Paralimpíadas Escolares têm participação de atletas capixabas
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Competição das Paralimpíadas Escolares têm participação de atletas capixabas

Os atletas capixabas participam em quatro modalidades: atletismo, bocha, natação e tênis de mesa

Competio-das-Paralimpadas-Escolares-tm-participao-de-atletas-capixabas

As Paralimpíadas Escolares terão início nesta quarta-feira (22), em São Paulo, com a participação de 29 estudantes capixabas, de 12 a 17 anos, em quatro modalidades: atletismo, bocha, natação e tênis de mesa. A competição será disputada no Centro de Treinamento do Comitê Paralimpíco Brasileiro até sexta-feira (24).

Na noite desta terça-feira (21), aconteceu a solenidade de abertura dos Jogos. O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, esteve presente ao lado da delegação capixaba.

"Os paratletas capixabas estão recebendo todo o suporte para brilhar em São Paulo. Temos entre eles várias histórias de superação e inclusão social através do esporte. E vários estão indo para o viés do alto rendimento. Por isso, o Governo do Estado, que tem não apenas cuidado das contas, mas também das pessoas, quer ajudá-los a seguir brilhando cada vez mais", comentou o secretário.

Quem também está em São Paulo é a nadadora paralímpica multicampeã Patrícia Pereira, contemplada pelo programa Bolsa Atleta. Seu técnico, Leonardo Miglinas, é chefe da delegação capixaba nas Paralimpíadas Escolares.

“Vim treinar no Centro de Treinamentos do Comitê Paralimpíco Brasileiro para o Mundial de Natação Paralimpíca, que acontecerá entre 2 e 7 de dezembro, na Cidade do México, e vou aproveitar para dar meu apoio e passar conselhos para os capixabas que estão aqui nas Paralimpíadas Escolares”, disse Patrícia.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE


portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS