28Junho2017

NOTÍCIAS ESPORTE Prefeitura de Linhares abre inscrições para clínica de vôlei do projeto Campeões do Futuro
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Prefeitura de Linhares abre inscrições para clínica de vôlei do projeto Campeões do Futuro

O projeto pretende atender cerca de 320 alunos de qualquer instituição de ensino da cidade

Prefeitura-de-Linhares-abre-inscries-para-clnica-de-vlei-do-projeto-Campees-do-Futuro

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) retoma em Linhares o projeto "Campeões de Futuro". A iniciativa atenderá gratuitamente crianças e adolescentes numa clínica de voleibol no bairro Interlagos que será comandada pela professora Kelly Bonicenha. O objetivo do projeto é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando possível afastá-las do risco social e o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil.

Para participar, os alunos devem ter idade entre 8 e 17 anos de idade e estar devidamente matriculado em qualquer instituição de ensino, pública ou privada. Os pais e/ou responsáveis precisam preencher e assinar uma autorização, comprometendo-se com as condições descritas no regulamento do projeto. As aulas acontecerão na quadra de esportes do bairro Interlagos nos seguintes dias e horários: quartas e sextas-feiras, das 7h às 11h e das 14h às 18 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, a previsão é de atender cerca de 320 alunos.

O trabalho desenvolvido em parceria oferece, por parte da Prefeitura de Linhares, o profissional para atender aos alunos; e por parte do Governo do Estado, o material esportivo e uniformes. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone 27 3372 2055.

A escolinha

A modalidade esportiva será ofertada aos alunos pela técnica Kelley Bonicenha, já conhecida pelos linharenses por sua paixão pelo vôlei, o desenvolvimento do esporte de forma social e a descoberta de grandes talentos para a modalidade em níveis estadual e nacional. Formada em Educação Física desde 2015 ela atua de forma voluntária como treinadora do Emir Macedo Gomes, o Estadual, que foi campeão brasileira dos jogos estudantis no vôlei de praia e de quadra comandado por Kelly.

Redação Portal Linhares Em Dia   


Fique EM DIA com notícias relacionadas

ESPORTE

– Linhares tem quatro equipes classificadas para a fase Estadual dos Jogos Escolares do ES 2017

– Troféus da final do Torneio do Trabalhador neste domingo (28) irão homenagear Itagiba Marques


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USOdenuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS