20Abril2019

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Não é Anitta! Marília Mendonça é a brasileira mais assistida da história no YouTube

farmacias-de-plantao

Não é Anitta! Marília Mendonça é a brasileira mais assistida da história no YouTube

A rainha da ‘sofrência’ é a primeira brasileira na lista de artistas mais vistos da história do YouTube

No--Anitta-Marlia-Mendona--a-brasileira-mais-assistida-da-histria-no-YouTube

A lista divulgada por um site especializado em “audiência musical” (Kworb) traz o primeiro nome brasileiro, e se você pensou imediatamente na poderosa – e internacional – Anitta, se enganou! Marília Mendonça é a primeira artista nacional a pintar na badalada lista.

A cantora apareceu entre os 40 artistas mais vistos da história da plataforma digital. E nesta semana subiu duas posições, aparecendo em 36º lugar, perto de ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga, que está uma posição acima da sertaneja. E como seu jeitinho único, Marília ficou à frente de nomes como Nicki Minaj, Michael Jackson, Jennifer Lopez e Shawn Mendes.

Os números de Marília são mesmo surpreendentes. A jovem tem 31 videoclipes da estrela já ultrapassaram as 100 milhões de visualizações. “Bye Bye” ainda não atingiu números tão expressivos, mas colaborou bastante na ascensão da artista na lista internacional. A faixa faz parte de seu novo DVD ‘Todos os Cantos’, onde a cantora se apresenta de surpresa em várias cidades brasileiras. O DVD terá 27 músicas, cada uma gravada em um estado diferente e no Distrito Federal. “Bye Bye” foi gravada em São Luís, capital do Maranhão.

No--Anitta-Marlia-Mendona--a-brasileira-mais-assistida-da-histria-no-YouTube-02

Voltando a lista, depois da loira, os brasileiros que surgem na lista que tem Justin Bieber no topo, são: Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Wesley Safadão. Já Anitta, que tem trabalhado intensamente na carreira internacional, ficou com a 92* posição.

Veja a lista completa aqui: Kworb

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE