13Dezembro2018

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Rei Leão: Confira o primeiro trailer da versão live action da Disney
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Rei Leão: Confira o primeiro trailer da versão live action da Disney

O trailer mostra a clássica cena em que Rafiki batiza Simba na frente de todo o reino

Rei-Leo-Confira-o-primeiro-trailer-da-verso-live-action-da-Disney

A galera da Disney finalmente liberou o primeiro trailer da live-action de “O Rei Leão” na última quinta-feira (22)! E isso tudo fez a alegria de todos os fãs que aguardavam ansiosamente para ver como ficaria o pequeno Simba e os animais da savana em versão de computação gráfica, que está praticamente real.

O trailer mostra a clássica cena em que Rafiki batiza Simba na frente de todo o reino. Apesar de ser um live-action, nós só veremos a participação de Donald Glover (Simba adulto), Beyoncé (Nala), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e mais nas vozes dos personagens. O responsável pela direção do longa é Jon Favreau, o mesmo que comandou “Homem de Ferro”.

É claro que a internet pirou total com a novidade e logo correram para comparar a nova produção com o desenho original de 1994. Você acha que o diretor não iria querer que fosse super fiel ao primeiro? Dá pra ver que ele caprichou muito no quesito referências e os fãs piraram. Sim, as semelhanças existem e sim, são incríveis! Confira neste link.

A estreia do filme está marcada para o dia 18 de julho de 2019 nos cinemas brasileiros. Agora é só esperar para ver como ficaram Scar, Timão, Pumba, Nala e todos os nossos personagens queridinhos na versão digital. Fica ligado no Purebreak, que qualquer novidade a gente vem correndo de contar!

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.