21Agosto2018

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Jovens nomes da literatura capixaba são destaque em palestra no dia 26
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Jovens nomes da literatura capixaba são destaque em palestra no dia 26

Os escritores pretendem falar sobre como publicaram suas obras e entraram no cenário artístico estadual

Jovens-nomes-da-literatura-capixaba-so-destaque-em-palestra-no-dia-26-aa

Anote na agenda: a Biblioteca Pública do Espírito Santo receberá jovens escritores da nova Literatura capixaba para a roda de conversa “3 Dedos de Prosa”, na próxima quinta-feira (26), às 19h.

A mesa dos convidados será composta por Aline Prúcoli, Brunella Brunello e Eduardo Madeira, autores dos livros “Pustulâncias: Menina Bruta” (2017), “Bárbara” (2017) e “Bichos que Habitam as Frestas” (2017), respectivamente.

Com entrada franca, os escritores pretendem falar sobre como publicaram suas obras e entraram, há pouco tempo, no cenário artístico estadual.

Em seu livro de contos “Bárbara”, a jornalista e redatora publicitária Brunella Brunello oferece ao leitor uma sequência de histórias que se ambientam em questões profundas da existência. Retrata a solidão, a força da mulher e a oposição entre a vida e a morte. Temas, esses, recorrente também no primeiro trabalho de Eduardo Madeira, “Bichos que habitam as frestas”. Ambientado em um universo onírico, sua protagonista transita entre a ficção e a realidade, expondo uma sensibilidade humana que foge da lucidez. O autor é mestre em Artes pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e paralelamente desenvolve pesquisas na área de Cinema.

Já o romance de estreia de Aline Prúcoli, “Pustulâncias: Menina Bruta”, é um mergulho nas lembranças da escritora e, ao mesmo tempo, uma denúncia às mazelas sociais que presenciou durante a adolescência. A autora nasceu em Vila Velha e hoje é doutora em Letras pela Ufes.

PALESTRA "3 Dedos de Prosa"

Encontro com os escritores Eduardo Madeira, Aline Prúcoli de Souza e Brunella Brunello

Data: quinta-feira (26)

Horário:19h

Entrada gratuita

Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo Levy Cúrcio da Rocha (BPES).

Endereço: Avenida João Batista Parra, 165, Enseada do Suá, Vitória

Telefone: (27) 3137-9349.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE