13Dezembro2018

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Capixaba vira todas as cadeiras no The Voice Kids
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Capixaba vira todas as cadeiras no The Voice Kids

Cantarolando uma composição de Carlinhos Brown, ela o escolheu como técnico

Capixaba-vira-todas-as-cadeiras-no-The-Voice-Kids

Vila Velha está com tudo no The Voice Brasil Kids. Depois do sucesso da capixaba Mariana Coelho, que chegou à semifinal da edição dos adultos em dezembro do ano passado, neste domingo (4) foi a vez de outra adolescente levantar o público e os jurados na versão infanto-juvenil do programa. Claudia Zanetti, de 15 anos, mal começou a cantar "Girl On Fire", de Alicia Keys, e já conquistou os técnicos. A primeira a virar a cadeira foi Claudia Leitte. Em seguida, a dupla Simone e Simaria e, por fim, Carlinhos Brown. De pé, todos vibraram com a apresentação.

A capixaba deu até uma palhinha de sua música autoral e, mais uma vez, foi aplaudida. Cantarolando uma composição de Carlinhos Brown, ela o escolheu como técnico, que rasgou elogios à adolescente: "Claudia está pronta para enfrentar palcos internacionais. Ela mostrou para todo Brasil que pode, inclusive, levar o Brasil para muito longe."

Tentativas

Esta é a terceira tentativa dela de entrar na atração. "A Claudia queria que alguém virasse, mas não esperava todas as cadeiras. Ficou muito feliz", afirma a mãe Rozimeires Zanetti, 43, que é dona de casa.

"Nós sempre a incentivamos a seguir o caminho que ela quiser. Quanto ao programa, nós a preparamos dizendo que, se ninguém virasse a cadeira, não tinha problema", detalha a mãe, que também diz que o irmão de Claudia tem um carinho especial com ela. Com nove anos, ele (o irmão) é grande torcedor da estudante. "Ele mesmo falava com Claudia que era para ela continuar tentando independente de qualquer coisa", afirma.

Gosto pela música

A mãe diz que a filha sempre gostou de cantar. "De 11 para 12 anos, ela começou a fazer aula de canto. De uns tempos para cá, ela decidiu trabalhar com música e já canta em festas. Agora, música é o que ela quer mais fazer da vida."

Segundo a mãe, Claudia está no 2° ano do Ensino Médio, gosta de reunir os amigos, ir à praia e é muito fã dos Tribalistas. "Acho que por isso ela escolheu o Carlinhos."

A mãe garante que, hoje, o sonho da filha é estudar e tornar da música a sua profissão. Rozimeires revela que Claudia quer estudar na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). "Ela até já queria ter iniciado aula de canto lá (na Fames), mas há provas teóricas que envolvem até leitura de partitura que ela não domina ainda", conclui.

Sobre o programa, ela não pode adiantar informações da próxima fase. Em relação à primeira apresentação, Rozimeires explica que a família mandou uma relação de músicas para o programa, Claudia cantou duas e eles escolheram a que a filha apresentou.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE