21Julho2018

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Henrique & Rhian crescem e aparecem no cenário sertanejo e lançam CD Companheiros de Balada
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Henrique & Rhian crescem e aparecem no cenário sertanejo e lançam CD Companheiros de Balada

O lançamento do CD marca uma nova fase na carreira da dupla e está marcado para o dia 30 de janeiro

Henrique__Rhian_crescem_e_aparecem_no_cenrio_sertanejo_e_lanam_CD_Companheiros_de_Balada

Parceiros de palco e companheiros de estrada. Assim são Henrique & Rhian. O primeiro nasceu em Brasília, no Distrito Federal. O segundo em Itamarajú, no sul da Bahia. A carreira da dupla começou há quase dois anos e de lá para cá, trilham seu caminho se guiando pela paixão por música. O estilo próprio de Henrique & Rhian se traduz em criações atuais e canções positivas. Eles estão em estúdio finalizando o CD Companheiros de Balada que vai marcar uma nova fase na carreira da dupla. O lançamento está previsto para o dia 30 de janeiro e é produzido por Hector Schineider e tem o aval do amigo Osmando Portella.

Com pouco tempo de estrada mas, gigantes quando estão se apresentando, Henrique, de 29 anos, e Rhian, de 21, sabem que o sertanejo é o rei das baladas em Linhares. E esta responsabilidade de cantar para os fãs do ritmo eles traduzem em garantir e manter qualidade e apreço pela boa música e a escolha de um repertório que esteja em sintonia com o sucesso que buscam. Para isto, eles mantêm uma rotina de ensaios para encarar os shows que geralmente são de quinta-feira a domingo. No roteiro de apresentações estão as casas especializadas, bares e restaurantes badalados de Linhares e região.

“A nossa rotina de show é de quinta-feira a domingo, basicamente; e de segunda a quarta-feira, a gente tira para ensaiar. Além disso, adotamos diversos cuidados para manter a voz e também aproveitamos para resolvermos questões administrativas, porque o nosso trabalho não é só subir no palco e cantar, tem muita coisa por trás”, contou Henrique.

O nome da dupla é forte na pronúncia e na força de vontade para conquistar mais fãs. Henrique & Rhian tem o apoio incondicional da família para seguir na carreira e por pouco o nome da dupla não foi Rick & Rhian. “A ideia da dupla foi de um amigo em comum. Inicialmente o nome da dupla seria Rick e Rian, porém o Henrique pensou em melhorar o nome e decidimos por Henrique e Rhian. Graças a Deus, desde então a dupla vem conquistando cada vez mais espaço no mercado da música”, revelou Rhian.

A dupla tem referências de peso: Wesley Safadão, Gustavo Lima e Fernando & Sorocaba são algumas delas. E é neles que a dupla se espelha para seguir em frente e focar em novos aprendizados. Além de cantar Henrique & Rhian são afinados com os instrumentos. Henrique toca violão e viola. Já Rhian tem intimidade com o violão, a viola e o baixo. “A nossa música sertaneja é isto: o apoio da família, dos amigos e as nossas referências no mundo sertanejo. Eles acreditam e sonham conosco nesta caminhada”, destaca Henrique.

A torcida para a dupla só cresce. Atualmente, os sertanejos têm até fã-clube e já sobem ao palco com status de estrela principal da noite. " Somos muito gratos por tudo que tem acontecido. Vimos muitos amigos desistirem. A música é assim: ou você enfrenta com toda a força de vontade ou desiste", ensina Henrique. De longe ou de perto, os familiares, amigos e incentivadores estão todos orgulhosos.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE