20Agosto2017

Mais um candidato a prefeito de Linhares tem registro de candidatura aprovado pelo TSE

Os candidatos a prefeito de Linhares haviam registrado a candidatura, ambos com um partido em comum nas suas coligações

Mais-um-candidato-a-prefeito-de-Linhares-tem-registro-de-candidatura-aprovado-pelo-TSE-eleicoes-2016-1

O sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o primeiro pedido deferido de candidatura a prefeito de Linhares, o candidato Dr. Cardia (PSD). Em seguida, Rodrigo Paneto (PPS) também está apto para concorrer às Eleições 2016, de acordo com o sistema do TSE.

Cardia teve seu pedido protocolado em 15 de agosto e como vice prefeito apresentou a candidata Ignez Pianca (PSD). A coligação do candidato foi formada pelos partidos PSD e Rede Sustentabilidade. No entanto, o também candidato a prefeito Rodrigo Paneto (PPS) registrou sua candidatura pela coligação Linhares de Verdade, composta pelos partidos PPS / PSB / PV / e também a Rede. O registro de Paneto foi protocolado em 12 de agosto.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não é permitido registro de um mesmo candidato para mais de um cargo eletivo e cada partido, ou coligação, poderá requerer o registro de um candidato a prefeito, com seu respectivo vice.

De acordo com o sistema do TSE, o Rede Sustentabilidade agora está na coligação do candidato do PSD e não mais com o candidato do PPS.

Dos cinco candidatos a prefeito de Linhares, no sistema do TSE, constam os deferimentos dos candidatos Dr. Cardia e Rodrigo Paneto.

Já Eliana Dadalto (PTC), Guerino Zanon (PMDB) e Professor João (13) continuam com a situação de “aguardando julgamento”.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

ELEIÇÕES 2016

– Eleições 2016: mulheres representam mais de 30% dos candidatos

– Primeiro registro de candidatura a prefeito de Linhares é aprovado pelo TSE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS