26Junho2019

farmacias-de-plantao

Prova do Encceja: EMEF José Modeneze realiza mutirão no sábado (25) para inscrição de moradores

Os funcionários da escola realizarão as inscrições das 8 às 11 horas

Prova-do-Encceja-EMEF-Jos-Modeneze-realiza-mutiro-no-sbado-25-para-inscrio-de-moradores

No sábado, dia 25, a EMEF José Modeneze, no bairro Canivete, realizará um mutirão para os interessados em se inscrever no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, o Encceja Nacional, das 8 às 11h, na escola. Para se inscrever é preciso apresentar o documento de identidade, CPF e o comprovante de residência.

O Encceja é um exame voluntário, gratuito e destinado a jovens e adultos que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino: no mínimo, 15 anos completos para o Ensino Fundamental, e no mínimo 18 anos completos para o Ensino Médio. As inscrições no site do Inep já estão abertas e seguem até o dia 31 de maio. As provas do Encceja acontecerão no dia 25 de agosto.

"A escola mais uma vez se prontificou em ajudar porque muitas pessoas não têm internet em casa e essa é uma forma de ajudar no processo de escolarização da nossa comunidade. Ano passado fizemos quase 600 inscrições no Canivete", disse a diretora da escola, Regina Jacobsen.

Mutirão

Dia: 25 de maio (sábado)

Horário: 8h às 11 horas

Local: EMEF José Modeneze, no bairro Canivete

Clique para saber mais informações sobre o Encceja.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.