17Julho2019

farmacias-de-plantao

Prefeitura e Sebrae oferecem curso gratuito para empreendedores do ramo de alimentação

O curso será ministrado em duas semanas neste mês de fevereiro

Prefeitura-e-Sebrae-oferecem-curso-gratuito-para-empreendedores-do-ramo-de-alimentao

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o Sebrae abriu inscrições para uma trilha de capacitação voltada aos empreendedores que trabalham no ramo de alimentação, como bares, restaurantes, lanchonetes e agroindústrias. É a a Telessala Sabor e Gestão - Boas ideias para alimentação fora do lar.

Com uma metodologia que alia vídeos, conteúdos impressos e trabalhos em equipes, a capacitação utiliza uma linguagem leve, interessante, bem-humorada e próxima da realidade dos participantes.

As inscrições podem ser feitas por meio online. O curso será ministrado entre os dias 18e 20 de fevereiro e de 25 a 27 de fevereiro, sempre das 18h30min às 22h30min, na sede do Sebrae de Linhares, na Avenida Rufino de Carvalho 819, Lojas 1 e 2. O conteúdo do curso é dividido em 'cardápios': produto, compras, atendimento, equipe, estrutura, preço, gestão, marketing, boas práticas e responsabilidade social. Em cada 'comanda do capítulo', os participantes da capacitação são levados a refletir sobre importantes aspectos do seu negócio, a reconhecer as atitudes que fazem a diferença e a buscar a sua própria receita de sucesso.

De acordo com o assessor especial de gestão da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Roque Chile, o objetivo do curso é o de desenvolver comportamento empreendedor e competências gerenciais para administração de pequenos negócios. apoiar os micro e pequenos empreendimentos, focando em sustentar a elevação contínua da competitividade comercial e desenvolvimento sustentável de empresas no município.

"O objetivo da Prefeitura é o de propor a criação de uma política pública regionalizada, voltada para o empreendedor de Linhares, que visa orientar, formalizar, capacitar e qualificar, tendo por objetivo a redução da informalidade e do fechamento de empresas", conclui.

Clique para fazer as inscrições

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.