13Dezembro2018

e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Sedu lança edital com 3,5 mil vagas temporárias e salários de até R$ 3,7 mil

Os contratos são de 12 meses podendo ser prorrogados; o ano letivo começa em 04 de fevereiro de 2019

Sedu-lana-edital-com-35-mil-vagas-temporrias-e-salrios-de-at-R-37-mil

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou a abertura de processos seletivos para a contratação de profissionais em designação temporária, para atuação nas escolas da rede estadual. Foram publicados, nesta terça-feira (27), no Diário Oficial do Estado, quatro editais, sendo eles para: professor habilitado; pedagogo e coordenador; professores não habilitados e profissionais para atuar nos cursos técnicos de educação profissional.

Os cargos/modalidades, componentes curriculares (disciplinas) e pré-requisitos estão detalhados nos editais. As inscrições serão abertas para todos os municípios do Estado observando a necessidade de cada região.

“As contratações desses profissionais são para garantir a qualidade do ensino no início do ano letivo de 2019. As seleções compreenderão as seguintes etapas: inscrição, classificação, chamada e contratação”, explica o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha.

Os processos seletivos são para formação de cadastro de reserva, que será utilizado de acordo com a necessidade da rede estadual de ensino.

Todos os editais estão disponíveis no site da Sedu.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE