13Dezembro2018

e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Felipe Rigoni lança processo seletivo para formar equipe na Câmara Federal

De acordo com Rigoni, são vários os motivos que o levaram a optar por este processo de seleção

Felipe-Rigoni-lana-processo-seletivo-para-formar-equipe-na-Cmara-Federal

O deputado federal eleito, Felipe Rigoni (PSB), o segundo candidato mais votado do Espírito Santo nas eleições de outubro, abriu processo seletivo para montar sua equipe de assessores no parlamento. É a primeira vez que um deputado federal decide contratar desta forma, já que a maioria atua no mandato com indicações políticas. O parlamentar será o primeiro deputado federal cego do Brasil. Com apenas 27 anos, ele é engenheiro de produção, natural de Linhares, no norte capixaba, e recebeu 84.405 votos.

De acordo com Rigoni, são vários os motivos que o levaram a optar por este processo de seleção. Ele acredita que toda pessoa que trabalhe no setor público deva conquistar seu lugar por competência e que um processo seletivo permite que se avalie cada pessoa dessa maneira, tornando mais justa a distribuição de oportunidades no nosso país e fazendo com que todo o sistema se torne mais eficiente e ético.

Rigoni acredita que o país precisa de uma nova forma de se fazer política, precisa que mudanças reais sejam feitas na cultura governamental implementada na nossa sociedade, para que então nos aproximemos de uma gestão pública que de fato vá de encontro com o que é de interesse do povo brasileiro. “Reformas administrativas como esta são necessárias para que se demonstre ao povo que existe um compromisso com a mudança. Só o trabalho transparente, com participação popular nas tomadas de decisões, pode recuperar a confiança do brasileiro na política e no futuro do Brasil”.

Serão disponibilizadas vagas em diversas áreas, como: Assessor de Comunicação e Imprensa; Secretário Parlamentar; e Assessor de Relacionamento. Cada vaga com seus pré-requisitos e especificações de acordo com a atuação do selecionado. Elas estão divididas entre vagas para trabalhar em Brasília/DF e vagas para atuar em Vitória/ES.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de dezembro, através do Link: www.rigoni.info. Os interessados de todo o país podem se inscrever. O processo possui quatro etapas, consecutivas e eliminatórias, começando com testes de perfil e raciocínio lógico, questionário online, entrevista com chefe de gabinete e entrevista com o próprio deputado, Felipe Rigoni.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE