13Dezembro2018

e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Sedu seleciona profissionais para atuação na função de supervisor escolar

Os interessados têm até o dia 03 de abril para enviar os documentos por e-mail

Sedu-seleciona-profissionais-para-atuao-na-funo-de-supervisor-escolar

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial, desta sexta-feira (23), o edital de recrutamento e seleção de profissionais do magistério, efetivos e estáveis, da rede pública estadual, para atuação na função de supervisor escolar.

A seleção será para cadastro reserva para atuação nas Superintendências Regionais de Educação e Unidade Central da Sedu.

Os interessados devem enviar documentação comprobatória, exclusivamente, para o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , de 27 de março a 03 de abril. Os documentos necessários estão especificados no edital.

O processo seletivo será realizado em três etapas: inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional; prova escrita; e avaliação comportamental e técnica.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de publicação do edital de abertura. A localização dos profissionais selecionados será em caráter provisório, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração.

Clique no Edital para acompanhar todas as informações do recrutamento.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE