19Abril2018

e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Curso gratuito à distância de capacitação sobre Segurança Alimentar

O curso é distribuído em cinco módulos e possui carga horária de 40 horas

Curso-gratuito--distncia-de-capacitao-sobre-Segurana-Alimentar

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), abre mais uma turma do curso a distância sobre a Política e o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional.

A capacitação gratuita será a distância por meio de uma plataforma on-line. São 150 vagas e os interessados têm até a próxima quarta-feira (21) para efetuar a inscrição no site da Setades.

A secretária da Setades, Andrezza Rosalém, lembra que para a primeira turma, ofertada em setembro de 2017, foram registradas mais de 900 pré-inscrições, o que justifica a oferta da nova capacitação.

“O nosso objetivo é capacitar pessoas que se envolvam com segurança alimentar e nutricional por todo o Estado, e que contribuam no processo de fortalecimento da rede de Segurança Alimentar. O primeiro curso teve um bom aproveitamento e mediante a quantidade de pré-inscrições, optamos por promover mais uma turma. Além disso, teremos outras capacitações da área esse ano”, ressaltou.

O curso é distribuído em cinco módulos e possui carga horária de 40 horas e busca atender servidores públicos, membros de conselhos e sociedade civil afetos à temática de Segurança Alimentar e Nutricional residentes no Espírito Santo.

O planejamento para o ano é a realização de outras duas formações voltadas para a Educação Alimentar e Nutricional, capacitando até 300 pessoas de todo o Estado.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE