20Novembro2017

e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Curso: mais de 900 vagas para servidores em novembro

O intuito das formações é contribuir para o desenvolvimento de competências e aprimoramento de habilidades

Curso-mais-de-900-vagas-para-servidores-em-novembro

Ações presenciais e on-line abordando diferentes áreas de atuação e de conhecimento. É isso que os servidores estaduais e municipais vão encontrar na agenda de cursos que a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) preparou para o mês de novembro. No total, são mais de 900 vagas abertas.

O intuito das formações é contribuir para o desenvolvimento de competências e aprimoramento de habilidades entre os profissionais que atuam na gestão pública, por meio de ofertas atualizadas, dinâmicas e complementares às atividades que esses profissionais desenvolvem no dia a dia de trabalho.

Entre as oportunidades disponíveis estão 16 turmas presenciais, cujos encontros são realizados na sede da Esesp, em Vitória. Algumas das opções são os cursos de ‘Introdução ao BPM e Modelagem com BPMN com Ênfase em Controle’, ‘Oratória’ e ‘Elaboração do Reluci’.

Também estão disponíveis capacitações para a área de compras e contratos no Estado (aplicadas ao Sistema Integrado de Gestão Administrativa - Siga) e para a turma de ‘Inovação: conceitos e reflexões’, que está sendo ofertado pela primeira vez ao público e faz parte da nova Trilha de Inovação da Escola de Governo.

Já aquelas pessoas que preferirem ampliar conhecimentos por meio da tecnologia, a Esesp está com três possibilidades: ‘Redação Oficial’, ‘’Excel Básico’ e ‘Gestão Orientada para Resultados’, com 150 vagas cada. Na modalidade a distância, as atividades são realizadas por meio da plataforma do ead.

O período de inscrições para as primeiras turmas já está aberto e varia de acordo com cada uma das ofertas e com a disponibilidade das vagas.

Inscrição

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais que integram órgãos municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para as capacitações on-line, os servidores também precisam verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Clique aqui e confira aqui a agenda completa.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE


portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS