17Agosto2019

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Padre Fábio de Melo critica 'saidinha' de Nardoni para o Dia dos Pais

A publicação do padre repercutiu nas redes sociais

Padre-Fbio-de-Melo-critica-saidinha-de-Nardoni-para-o-Dia-dos-Pais

Após a "saidinha temporária" de Alexandre Nardoni, por ocasião do Dia dos Pais, o padre Fábio de Melo fez postagens criticando a lei que permite que condenados deixem a prisão durante alguns dias, em datas específicas.

Ao compartilhar uma notícia sobre a saída de Nardoni, condenado pela morte da filha de 5 anos, o sacerdote afirmou que não entende de leis, "mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", escreveu.

A publicação do padre repercutiu nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (09), o nome do religioso estava entre os assuntos mais comentados na internet. Diversos internautas criticaram a postura do padre. Um usuário de uma rede classificou a postagem como 'doentia', sendo respondido pelo sacerdote. "Doentio é matar a filha, jogar pela janela, e anos depois sair da prisão para comemorar o Dia dos Pais", publicou Fábio de Melo.

Em outra publicação, o sacerdorte comentou sobre as críticas que recebeu por conta de sua opinião. “É o grupinho da discordância, resultado nefasto da era da problematização. Sabem perfeitamente que a indignação pública é um fato. Não estamos questionando o que a lei permite. Estamos indignados é com o que a lei permite”, finalizou.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.