13Dezembro2018

whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Marcos Garcia faz entrega da nova ambulância ao município de Rio Bananal

O valor do veículo entregue é de R$ 155.480,00 e com estrutura para ser transformado em uma UTI móvel

Marcos-Garcia-faz-entrega-da-nova-ambulncia-ao-municpio-de-Rio-Bananal

O deputado estadual eleito Marcos Garcia (PV) acompanhado do prefeito Felismino Ardizzon (PSB), do presidente da Câmara de Vereadores Judaci Bolsoni (PSB), do secretário municipal de saúde Paulo Vanelli e demais lideranças politicas e funcionários do hospital, realizaram nesta segunda-feira (26), no município de Rio Bananal a entrega oficial da ambulância semi UTI, ao hospital Alfredo Pinto Sant`Ana.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Deputado estadual é atropelado em Vitória e tem fraturas no rosto e no ombro

Diário Oficial publica aumento para ministros do STFe salário vai para quase 40 mil


Na última quarta-feira (21), no Palácio Anchieta, o governador Paulo Hartung, fez o anúncio e a entrega da aquisição da ambulância semi UTI ao município de Rio Bananal, na ocasião parabenizou o deputado estadual eleito Marcos Garcia, pela solicitação e conquista, passando a chave ao mesmo para que realizasse a entrega ao prefeito do município Felismino Ardizzon.

“Foi uma surpresa receber essa ambulância, sabia do pedido do deputado estadual eleito Marcos Garcia, mas não imaginava que iríamos ser contemplados ainda este ano, é uma conquista que vai proporcionar aos munícipes de Rio Bananal, maior segurança e conforto, tanto para os pacientes como para os acompanhantes. Tenho certeza que Marcos Garcia colherá bons frutos em virtude de todo trabalho e atenção que já vem dando mesmo ainda sem tomar posse, será um deputado muito atuante e com um olhar atento as necessidades do município de Rio Bananal, estaremos muito bem representados”. Destacou Felismino Ardizzon.

Marcos tomou conhecimento da necessidade do município logo após o término da campanha, quando foi solicitado e colocado a par da necessidade do hospital e o transtorno vivido pelos munícipes quando precisavam ser transferidos para outros hospitais, em agenda com o governador Paulo Hartung, explanou a necessidade do município a qual lhe foi apresentada e entregou o pedido para que fosse atendido.

O deputado estadual eleito Marcos Garcia disse que com muito trabalho e dedicação está sendo possível conseguir buscar alguns recursos para os municípios os quais foram apresentados ainda em campanha. “Eu poderia estar descansando, mas decidi fazer politica e estou muito feliz por isso, mesmo sem ser diplomado, já participei de uma importante conquista para o município de Rio Bananal, o meu mandato será assim, trabalhando e construindo junto com a população a politica que ela precisa. Buscando junto a bancada federal, governo e órgãos competentes, viabilizar os recursos para atender as necessidades do povo capixaba, com um mandato participativo quero continuar atuando para que assim como Rio Bananal, outros municípios sejam contemplados com aquilo que vai atender a necessidade da população”. Afirmou Marcos Garcia.

O secretário municipal de saúde de Rio Bananal Paulo Vanelli, destacou que o hospital disponibilizava de apenas duas ambulâncias para atender todas as demandas de transferência para outros hospitais, principalmente para Linhares e Vitória.

“Uma importante conquista que irá ajudar e muito a proporcionar maior agilidade nas transferências e viagens de pacientes para tratamentos e exames em outros hospitais, com maior segurança e conforto. Não acreditei quando na semana passada vi o prefeito chegando com essa ambulância aqui em Rio Bananal. Fiquei muito feliz, porque o município precisa muito, só tenho à agradecer o deputado estadual eleito Marcos Garcia que ainda nem tomou posse e já está trabalhando pela população e ao governador Paulo Hartung que atendeu ao pedido do deputado, entregando ao povo de Rio Bananal um verdadeiro presente de natal”, finalizou o secretário.

O valor do veículo entregue é de R$ 155.480,00. Ele conta com equipamentos básicos de suporte à vida como maca, prancha para imobilização, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador, e está preparado para receber os equipamentos para ser transformado em uma UTI móvel.

A entrega dessa ambulância é mais um passo para modernizar a infraestrutura da Saúde e melhorar o atendimento de urgência e emergência para os moradores da região.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.