17Julho2018

whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Câmara Municipal de Linhares realiza hoje segundo pregão do ano, com transmissão ao vivo

O primeiro pregão realizado pela CMLinhares este ano foi de R$ 96 mil para contratação de passagens áreas

Cmara-Municipal-de-Linhares-realiza-hoje-segundo-prego-do-ano-com-transmisso-ao-vivo-011

Foi publicado no inicio deste mês o resultado do primeiro pregão realizado pela Câmara de Linhares (foto abaixo), onde foi contratada empresa de Agência de Viagem, para fornecimento de passagens áreas nacionais, (reservas, emissão, marcação, remarcação e reembolso de bilhetes de passagens áreas), com valor de R$ 96 mil, pelo período de 02 de abril de 2018 a 02 de abril de 2019, afim de atender as demandas com viagens da Câmara Municipal de Linhares.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Dois linharenses deixam o governo Paulo Hartung para disputar as próximas eleições

Protesto: Servidores da saúde se mobilizam contra as OS’s na Câmara de Linhares


O segundo pregão da CML de 2018, vai acontece nesta terça-feira (17), a partir das 10 horas. A sessão de disputa acontecerá na sede da Câmara e será transmitida ao vivo pela página do Facebook.

O pregão nº 02/2018 tem como objetivo a contratação de empresa para fornecimento de material de consumo da própria instituição, como material de limpeza e de cozinha. A modalidade da licitação é pregão presencial do tipo menor preço.

Os interessados em participar dos pregões da Câmara Municipal de Linhares, podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelo telefone (27) 3372-6501 ou pessoalmente, das 12 às 18 horas, na sede da Câmara.

Cmara-Municipal-de-Linhares-realiza-hoje-segundo-prego-do-ano-com-transmisso-ao-vivo-02

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.