12Dezembro2018

whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Protesto: Servidores da saúde se mobilizam contra as OS’s na Câmara de Linhares

O projeto volta a ser discutido no plenário da Câmara nesta segunda (09)

Protesto-Servidores-da-sade-se-mobilizam-contra-as-OSs-na-Cmara-de-Linhares

Servidores públicos da saúde estão sendo convocados pelo sindicato da categoria para um manifesto na sessão da Câmara de vereadores contra o projeto de “terceirização” de alguns serviços públicos em Linhares.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Presidente da Assembleia, Erick Musso, troca o MDB pelo PRB

Projetos de Zanon: Terceirizam serviços públicos, extinguem secretarias, mas ampliam benefícios a procuradores e médicos


O projeto de contratação das Organizações Sociais (OS’s) está na pauta da câmara nesta segunda-feira (09) e mais uma vez deve ser discutido pelos vereadores.

Durante as últimas sessões a presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde, Geiza Pinheiro, protestou contra a proposta e chegou a usar a tribuna da Casa para expor sua preocupação com a medida. “Esse projeto das OS’s, se colocado em prática, vai precarizar ainda mais os serviços oferecidos à comunidade”, disse.

Na semana passada Geiza e o presidente da Câmara, vereador Ricardo Bonomo entraram em atrito durante a sessão e até a polícia foi acionada para ir até o legislativo. Ricardinho reclamou das manifestações da presidente do sindicato, dizendo que ela estava tumultuando a sessão.

Com a volta às discussões do projeto das OS’s, a expectativa é de auditório lotado na sessão desta segunda.


Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.